Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Pago quando puder’

0

Bahia paga parte dos funcionários e quita ‘bicho’ da última vitória

Trabalhadores do clube que recebem até R$ 5 mil foram pagos nesta sexta-feira. Jogadores devem receber até o começo da semana, diz interventor

Carlos Rátis, interventor do Bahia, promete pagar salários dos atletas na próxima semana

Carlos Rátis, interventor do Bahia, durante entrevista na sala de imprensa do clube (Foto: Raphael Carneiro)

 

Mesmo sob intervenção, a vida do Bahia segue. As dificuldades do interventor Carlos Rátis são semelhantes às vividas na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. Nesta sexta-feira, o gestor provisório do Bahia anunciou o pagamento dos funcionários que recebem até R$ 5 mil, incluindo os profissionais que estão ausentes do trabalho. Segundo Rátis, os empregados que não trabalharam neste mês terão o ponto descontado no contra-cheque do próximo mês.

Além do pagamento de parte dos funcionários, o Bahia também pagou aos jogadores a premiação pelo triunfo contra o São Paulo, em jogo antecipado da 11ª rodada. Segundo o interventor, o salário dos jogadores, que venceu no último dia 5, será depositado no começo da próxima semana.

Nesta sexta-feira, o interventor Carlos Rátis passou a tarde em um banco para tentar quitar as dívidas. O diretor de futebol Anderson Barros confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que o salário dos atletas ainda não tinha sido pago, mas não deu previsão de quando o depósito seria efetuado.

– Não foi pago. Não tem uma previsão. Mas esses assuntos eu prefiro tratar internamente, com o interventor – disse.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: Raphael Carneiro

 

Comentários
Carregando...