Postado por - Newton Duarte

'Pago quando puder'

Bahia paga parte dos funcionários e quita ‘bicho’ da última vitória

Trabalhadores do clube que recebem até R$ 5 mil foram pagos nesta sexta-feira. Jogadores devem receber até o começo da semana, diz interventor

Carlos Rátis, interventor do Bahia, promete pagar salários dos atletas na próxima semana


Mesmo sob intervenção, a vida do Bahia segue. As dificuldades do interventor Carlos Rátis são semelhantes às vividas na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. Nesta sexta-feira, o gestor provisório do Bahia anunciou o pagamento dos funcionários que recebem até R$ 5 mil, incluindo os profissionais que estão ausentes do trabalho. Segundo Rátis, os empregados que não trabalharam neste mês terão o ponto descontado no contra-cheque do próximo mês.

Além do pagamento de parte dos funcionários, o Bahia também pagou aos jogadores a premiação pelo triunfo contra o São Paulo, em jogo antecipado da 11ª rodada. Segundo o interventor, o salário dos jogadores, que venceu no último dia 5, será depositado no começo da próxima semana.

Nesta sexta-feira, o interventor Carlos Rátis passou a tarde em um banco para tentar quitar as dívidas. O diretor de futebol Anderson Barros confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que o salário dos atletas ainda não tinha sido pago, mas não deu previsão de quando o depósito seria efetuado.

- Não foi pago. Não tem uma previsão. Mas esses assuntos eu prefiro tratar internamente, com o interventor - disse.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: Raphael Carneiro