Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Para Tiago, jogo contra o Altos-PI será fundamental para o Bahia

Nesta terça-feira (20), Tricolor enfrenta o Altos, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste

Tiago concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
28

No último domingo (18), no desembarque do Bahia após o empate contra o Juazeirense, pela semifinal do Campeonato Baiano, o zagueiro Tiago conversou com a imprensa. O jogador falou sobre o próximo desafio do Tricolor, que nesta terça-feira (20), enfrenta o Altos-PI, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Este jogo será importante para o Bahia, que precisa do triunfo para não complicar a sua classificação para as quartas-de-final da competição regional. O Tricolor pode garantir a vaga antecipadamente, caso vença a equipe do Piauí e o Náutico tropece contra o Botafogo-PB. Porém, caso perca para o Altos, o Bahia pode ser ultrapassado pela equipe pernambucana.

Tiago disse estar confiante no grupo do Bahia. O zagueiro acredita que o Tricolor ainda poderá ficar com o primeiro lugar do grupo, o que daria vantagem ao Tricolor nas quartas:

Mais uma partida fundamental. Precisamos da classificação. Com a derrota para o Náutico, complicou um pouquinho a tabela. A gente vai em busca dos três pontos, até porque a gente precisa da classificação em primeiro, o que vai nos dar uma vantagem na fase de mata-mata. Vamos tranquilos, recuperar agora, porque o jogo foi bem desgastante. Tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo na terça e, quem sabe, já garantir a classificação

O Bahia, para terminar na liderança do grupo, precisa torcer para que o Botafogo-PB não vença o Náutico nesta rodada. Se a equipe paraibana vencer, garante a liderança do grupo.

Bahia e Altos se enfrentam às 21h45 desta terça-feira, enquanto que Náutico e Botafogo-PB jogam nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco.

Comentários
Carregando...