Postado por - Heitor Montes

Pedro Henriques reclama de expulsão: A gente não aguenta mais ser prejudicado

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, mostrou-se indignado ao final do primeiro Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste, disputado na noite desta quinta-feira, no Barradão. O dirigente reclamou da expulsão do atacante Gustavo, aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o Tricolor vencia por 1 a 0. Ao fim do jogo, o Vitória levou a melhor e ganhou por 2 a 1.

Provavelmente se referindo, também, à expulsão de Tiago no primeiro clássico do ano, considerada injusta pelos tricolores, Henriques afirmou que o Bahia “não aguenta mais ser prejudicado pela arbitragem”. E deixou um questionamento: “Tem que fazer o quê? Se alinhar com quem?”.

- A gente simplesmente quer questionar publicamente a CBF, Liga do Nordeste, quem quer que seja porque o Bahia não aguenta mais ser prejudicado pela arbitragem. Tem que fazer o quê? Se alinhar com quem? Votar em quê? Falem que o Bahia faz. Só parem de prejudicar o Bahia – desabafou o dirigente tricolor.

O Bahia volta a campo neste domingo, quando decide contra o Vitória quem é que avança para disputar a final da Copa do Nordeste. O Tricolor não pode nem pensar em empatar: como fez um gol fora de casa, pode até garantir classificação se vencer pelo placar mínimo.

Fonte: Globo Esporte