Podem chegar 2

Lateral-direito estrangeiro deve ser apresentado na próxima semana

Diretor de futebol do Bahia revela possível contratação de novo jogador, mas mantém mistério com relação à identidade do reforço tricolor


Enquanto todas as atenções estão voltadas para as negociações com o atacante Wallyson e pela renovação de Ryder, o departamento de futebol do Bahia não fica parado. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, revelou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM que um novo jogador deve pintar no Fazendão na próxima semana.

– Estamos trazendo um lateral-direito de fora [do país]. Ele é sul-americano e deve ser apresentado na próxima semana. Está tudo bem encaminhado, conseguimos resolver algumas pendências e já mandamos o contrato para ele – disse o dirigente.

O mistério, no entanto, foi mantido. Barros preferiu não revelar a identidade do misterioso jogador nem o clube que o atleta defende atualmente:

– Não posso dizer, senão você adivinha quem é – afirmou, divertido.

Bahia aguarda devolução de contrato assinado para anunciar Wallyson

Após uma longa novela parece que o atacante Wallyson deve mesmo vestir a camisa do Bahia na temporada 2013. Pelo menos é a expectativa do clube, já que entre o atleta e o Tricolor está tudo acertado.

O diretor de futebol do Tricolor, Anderson Barros, confirmou que a negociação chegou ao final nesta semana e está aguardando a devolução  do contrato assinado pelo jogador. Já que o atleta tem percentual dos direitos econômicos ligado a um grupo de empresários que fica localizado na Inglaterra.

Wallyson tem 24 anos e começou sua carreira no ABC, passou pelo Atlético-PR, Cruzeiro e estava por último no São Paulo, quando foi colocado à disposição para procurar um novo time.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte – Compilação: GLOBOESPORTE.COM – Galáticos Online

Foto: IG Esportes