Que fim levou Freddy Adu?

Ainda sem Freddy Adu, Bahia realiza treino físico no Fazendão

Liberado pelo clube, ganês naturalizado norte-americano não participou dos últimos quatro treinos


Sem chances na equipe titular e ainda buscando seu espaço no Bahia, o meia-atacante Freddy Adu não participou do treino físico desta segunda-feira (17), no Fazendão. Essa já foi a quarta atividade perdida pelo ganês naturalizado norte-americano. Liberado pelo clube, ele viajou para os Estados Unidos, onde resolve "assuntos particulares".

De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, o jogador de 23 anos deve retornar ao Brasil ainda esta semana para se juntar ao elenco, que se reapresentou na última sexta-feira. Entretanto, não há uma data exata para que ele reapareça no Fazendão. Ainda segundo o clube, não existe nada relacionado a uma possível rescisão em curso.

Nos últimos dias, Freddy Adu apareceu no Twitter. Ele comentou o gol de Neymar contra o Japão, pela Copa das Confederações, mandou mensagem de Feliz Dia dos Pais, que é comemorado sempre no terceiro domingo de junho nos Estados Unidos, e falou sobre jogo de basquete da NBA.

Treino – Enquanto isso, os atletas do elenco tricolor treinaram debaixo de chuva na manhã desta segunda. Após um trabalho na academia do clube, o time desceu para o campo e fez uma atividade física. Os zagueiros Rafael Donato e Demerson, além do meia Marquinhos, fizeram apenas recondicionamento físico na academia. Fahel foi poupado do treino por conta de uma cirurgia dentária realizada recentemente. Hélder, com dores no tornozelo, se tratou no departamento médico. O time volta a treinar às 9h desta terça.

Fonte: Editoria Esportes – iBahia.com

Foto: ECB