Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Alegando problemas médicos, Racing desiste de negócio com Allione

Jogador foi reprovado nos exames médicos por ter um problema em um dos joelhos

Allione em campo pelo Bahia na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
114

Nesta sexta-feira (3), o Racing comunicou ao Palmeiras que desistiu do acerto com o meia Allione. Segundo o clube argentino, o jogador foi reprovado nos exames médicos por ter um problema em um dos joelhos.

Por conta da desistência do Racing, o Palmeiras irá discutir o futuro do jogador, que tem contrato até 2020 com o clube paulista. Allione ainda não sabe se irá voltar ao Bahia.

O Palmeiras iria emprestar Allione ao Racing, com preço de venda estipulado em US$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. O meia, de 23 anos, estava emprestado ao Bahia até o final desta temporada. Na última terça-feira (31), o jogador se reuniu com a diretoria do Palmeiras para acertar os últimos detalhes da sua ida ao clube argentino.

Após fazer boa campanha no Bahia em 2017, Allione retornou ao Palmeiras e seria aproveitado no clube paulista. Porém, com a contratação de outros jogadores para a sua posição, ele voltou a ser emprestado para o Tricolor. Nesta negociação, o Palmeiras fez um acordo pela preferência de compra do meia Zé Rafael.

Comentários
Carregando...