Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Rafael Miranda destaca fé no trabalho do Bahia

13

Rafael Miranda admite rival superior, mas destaca fé no trabalho do Bahia

Rafael Miranda faz análise do Ba-Vi deste domingo, que teve triunfo rubro-negro, e avalia que adversário teve maior volume de jogo na partida realizada na Fonte Nova

Após dois triunfos consecutivos, se tinha uma torcida esperançosa na tarde deste domingo, era a torcida do Bahia. Foi com a expectativa de conquistar sua terceira vitória seguida que o Tricolor entrou em campo na Fonte Nova, nesta tarde, para enfrentar o Vitória pela 23ª rodada do Brasileirão. Mas o que se viu no estádio frustrou os tricolores: de virada, o Rubro-Negro se impôs sobre o rival e saiu vitorioso com o placar de 2 a 1 (confira os gols no vídeo acima).  

Após deixar o gramado, o volante Rafael Miranda analisou a partida. Para o jogador, o adversário teve maior volume de jogo, apesar de chances de gol criadas pelo Tricolor.  

– É difícil fazer uma análise precisa, mas eles tiveram mais volume de jogo, temos que reconhecer. A gente teve algumas oportunidades, eles também. Mas o controle de jogo, eles tiveram. Não sei se foi merecido, mas tiveram mais volume de jogo – avaliou.  

Ciente de que o resultado atrapalha o ritmo que o Bahia vinha construindo do Brasileiro, o volante afirma que é necessário manter a fé no trabalho que vem sendo desenvolvido no clube. Segundo ele, não é um obstáculo que vai dar fim a um projeto inteiro.  

– Atrapalha, é um clássico. Mas a gente tem que acreditar no que vínhamos fazendo. Não foi porque tivemos um problema que tudo foi por água abaixo. É acreditar no que vínhamos fazendo para retomar as vitórias – disse Rafael Miranda.  

Na próxima quarta-feira, o Bahia volta a campo para enfrentar o Sport. A partida, válida pela 24ª rodada da Série A, será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).

Comentários
Carregando...