Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Rafael Miranda destaca fé no trabalho do Bahia

1

Rafael Miranda admite rival superior, mas destaca fé no trabalho do Bahia

Rafael Miranda faz análise do Ba-Vi deste domingo, que teve triunfo rubro-negro, e avalia que adversário teve maior volume de jogo na partida realizada na Fonte Nova

Após dois triunfos consecutivos, se tinha uma torcida esperançosa na tarde deste domingo, era a torcida do Bahia. Foi com a expectativa de conquistar sua terceira vitória seguida que o Tricolor entrou em campo na Fonte Nova, nesta tarde, para enfrentar o Vitória pela 23ª rodada do Brasileirão. Mas o que se viu no estádio frustrou os tricolores: de virada, o Rubro-Negro se impôs sobre o rival e saiu vitorioso com o placar de 2 a 1 (confira os gols no vídeo acima).  

Após deixar o gramado, o volante Rafael Miranda analisou a partida. Para o jogador, o adversário teve maior volume de jogo, apesar de chances de gol criadas pelo Tricolor.  

– É difícil fazer uma análise precisa, mas eles tiveram mais volume de jogo, temos que reconhecer. A gente teve algumas oportunidades, eles também. Mas o controle de jogo, eles tiveram. Não sei se foi merecido, mas tiveram mais volume de jogo – avaliou.  

Ciente de que o resultado atrapalha o ritmo que o Bahia vinha construindo do Brasileiro, o volante afirma que é necessário manter a fé no trabalho que vem sendo desenvolvido no clube. Segundo ele, não é um obstáculo que vai dar fim a um projeto inteiro.  

– Atrapalha, é um clássico. Mas a gente tem que acreditar no que vínhamos fazendo. Não foi porque tivemos um problema que tudo foi por água abaixo. É acreditar no que vínhamos fazendo para retomar as vitórias – disse Rafael Miranda.  

Na próxima quarta-feira, o Bahia volta a campo para enfrentar o Sport. A partida, válida pela 24ª rodada da Série A, será realizada na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).

Comentários
Carregando...