Rafael Miranda: ‘Estou muito feliz’

Rafael Miranda sobre chegada ao Bahia: 'Estou muito feliz'

Com o pré-contrato assinado com o Bahia, válido a partir do dia 1º de julho, o volante Rafael Miranda, mais novo reforço do tricolor baiano para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, garante estar contente com a nova escolha.

Jogador do Marítimo, de Portugal, nos últimos três anos, o volante admite que estava com saudades de voltar ao futebol brasileiro, onde a partir de julho defenderá o Bahia até o fim da temporada de 2014.

– Estou muito feliz em acertar este pré-contrato com o Bahia. Fiquei quase quatro anos em Portugal e queria voltar para o Brasil. Como o meu contrato estava perto do fim, algumas equipes me procuraram, mas eu optei pelo Bahia devido ao projeto que o Anderson Barros me passou, junto com o Cristóvão Borges – declarou.

Após a longa passagem pelo clube português, onde foi capitão e ajudou ao Marítimo a participar da Liga Europa, o mais novo volante do Bahia agradeceu o carinho dos dirigentes do ex-clube e destacou o projeto do Bahia como mais interessante entre as propostas recebidas.

– O próprio Marítimo me ofereceu uma proposta de renovação. Fui muito feliz em Portugal, fiz muitas amizades e só tenho a agradecer ao clube, ao presidente e à torcida. Mas eu tinha a intenção de voltar ao Brasil para ficar mais perto da família. Além disso, o futebol português passa por um momento financeiro delicado. No Brasil, o projeto do Bahia foi o que mais me interessou – finalizou.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagem: Marítimo