Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Railan acredita em triunfo no Mineirão: ‘nada é impossível’

4

Provável titular, Railan acredita em triunfo no Mineirão: "nada é impossível"

Lateral deve assumir titularidade, uma vez que Roniery e Diego Macedo foram vetados. Galhardo também foi relacionado

Com os vetos a Roniery e Diego Macedo, Railan deve ser o titular da lateral-direita do Bahia na partida contra o Cruzeiro, nesta quinta (11), no Mineirão. Em entrevista coletiva no Fazendão, o jogador revelado nas categorias de base do clube esbanjou confiança e disse que, mesmo com todos os desfalques, o Tricolor vai para Minas Gerais buscar o triunfo.

"Nada é impossível. A gente está trabalhando para buscar isso. Sei que o time do Cruzeiro é excelente, a melhor equipe do Brasileiro, só que a gente tem uma equipe muito boa também, que ainda não encaixou. Quando encaixar, garanto para vocês que a gente vai sair dessa situação. Ganhar lá não é fácil, mas vamos focar em sair com resultado positivo", disse o lateral.

Para vencer, o Bahia precisa acabar com um retrospecto ruim no campeonato. Já são quatro rodadas sem fazer gol e o Tricolor tem o segundo pior ataque da Série A, com apenas 11 tentos, dois a mais que o Criciúma. "É difícil falar porque a gente trabalha muito finalização, cruzamentos, só que infelizmente a gente não está conseguindo efetuar dentro de campo. Mas eu garanto que quando a gente fizer um, vai sair mais. A gente tem jogadores para fazer isso", completou.

Com 17 pontos, o Bahia é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro lidera com folga a Série A, com 43 pontos, oito a mais que o São Paulo, segundo colocado na tabela de classificação.

Comentários
Carregando...