Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Repórter Rafael Leal narra o Gol de Hernane e se emociona junto com a torcida

58

Rafael Leal não consegue segurar a emoção ao ver Hernane Brocador colocar o Bahia na frente aos 47 do segundo tempo e manter o clube na briga pelo acesso

Durante a narração do gol, é possível escutar um barulho, como se fosse uma batida de punho fechado no peito como quem diz: Aqui é Bahia (sic).

O gol de Hernane que garantiu a vitória do Bahia sobre o Sampaio Corrêa, terça-feira, fez o torcedor chorar nas arquibancadas da Fonte Nova e também emocionou o narrador Rafael Leal, da Rádio CBN de Salvador. Ao relatar as lágrimas dos tricolores, o locutor admitiu que não conseguiu segurar a emoção ao ver o Brocador colocar os baianos na frente aos 47 minutos do segundo tempo, resultado que colocou o clube na vice-liderança da Série B e mais perto da elite do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo e ouça a narração).

Rafael Leal Rádio CBN de Salvador
Rafael Leal, da Rádio CBN de Salvador (Foto: Reprodução Twitter – @LocutorRafaLeal)

– Vai, Hernane! Vai, Hernane! Vai, Hernane; Vai, Hernane! Vai, Hernane! Vai, Hernane! Vai, Hernane! Vai, Hernane! Vai, Hernane! Vai, Hernane! Broca, Brocador! Broca, Brocador! Broca, Brocador! Broca, broca, broca e grita! Vibra, torcedor! Balançooooooooou! Gooooooooool do Bahia! É de Hernane, o Brocador, que leva às lágrimas a torcida. Até o narrador se emociona nesse momento, se emociona porque não tem como não vibrar, não se emocionar com um momento como esse. O que importa é que o Bahia está na frente, 1 a 0 em cima do Sampaio Corrêa – narrou.

Na briga pelo acesso à elite, o Bahia precisava vencer diante da torcida para terminar a rodada no G-4. Lanterna da competição, o Sampaio Corrêa deu trabalho, mas o Tricolor acreditou até o fim e chegou ao gol aos 47 minutos da etapa final, levando à loucura o público de 36 mil presentes, causando uma “explosão” na Fonte Nova.

Com a vitória por 1 a 0 a equipe comandada por Guto Ferreira chegou aos 59 pontos (dois a mais que o Náutico, quinto colocado), enquanto o Sampaio Corrêa estacionou nos 27 e foi rebaixado para a Série C. O time volta a campo no próximo sábado, às 19h30, quando enfrenta o Luverdense fora de casa.

Fonte: Sportv

Comentários
Carregando...