Revolução Tricolor emite nota de apoio ao Interventor

Revolução Tricolor emite nota de apoio ao Interventor.

Neste domingo, através do seu site, a Revolução Tricolor, emitiu nota de apoio ao Interventor Carlos Rátis.

Diz a nota:

Revolução Tricolor

NOTA DE APOIO AO INTERVENTOR, DR. CARLOS RÁTIS.

Estamos festejando este momento histórico que vive o Bahia. A intervenção decretada pela justiça e que afastou a direção e o Conselho Deliberativo eleitos ilegal e ilegitimamente é a coroação de uma luta de décadas pela democracia, transparência, participação e respeito para com uma torcida símbolo da paixão, fidelidade e força.

Mas sabemos que ao mesmo tempo é o início de uma nova era, com novos desafios e lutas. E, por isso, manifestamos também nosso apoio irrestrito à pessoa e ao trabalho de Carlos Rátis, como interventor. Depositamos nele toda a confiança, certeza e solidariedade na difícil, porém histórica e fundamental, tarefa de reerguer um gigante, saneá-lo e de entregá-lo ao seu verdadeiro dono: a torcida tricolor.

Temos a certeza que Rátis trará novos e triunfantes tempos ao Tricolor de Aço. Tempos de uma democracia ampla e participativa, de transparência na gestão dos destinos do clube, de incentivo e valorização dos sócios, de aumento do patrimônio da agremiação, de campanhas e triunfos que encham de orgulho o torcedor tricolor e, enfim, de retomada de respeito à torcida e à história do clube.

Força e boa sorte!

Revolução Tricolor

Associação Bahia Livre


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Blog Revolução Tricolor