RT pede exclusão de MFG

Revolução Tricolor pede exclusão de MFG do quadro social do Bahia

Motivação seria o não recolhimento do FGTS dos atletas base. Por conta disso, o Tricolor perdeu os jogadores Alef, Maracás e Guilherme


O grupo de oposição Revolução Tricolor protocolou na última segunda-feira (8), uma petição pedindo que o Conselho Deliberativo do Bahia abra sindicância para excluir Marcelo Guimarães Filho do quadro de sócios do clube. A motivação seria o não recolhimento do FGTS de vários atletas da divisão de base do clube. Por conta disso, o Bahia perdeu na justiça os jogadores Alef, Maracás e Guilherme.

Documento foi protocolado pelo grupo de oposição

Caso Marcelo Guimarães Filho seja excluído do quadro social do Bahia, não poderá se candidatar as novas eleições que serão convocadas pelo interventor Carlos Rátis, que iniciou o processo para ter lista de sócios do Bahia. Marcelinho foi afastado do cargo de presidente após a queda da liminar que mantinha o cartola no posto desde janeiro do ano passado.

Através de nota, Marcelo Guimarães Filho se colocou à disposição de Carlos Rátis para qualquer esclarecimento, porém, o advogado do cartola, Antônio Carlos de Almeida Filho, conhecido como Kakay, criticou a intervenção e afirmou que entrará com recurso.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e imagem: iBahia.com