Seis por meia-dúzia…

Raul ganha espaço e espera se firmar como titular do Bahia

noticias

Titular da equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Jussandro está afastado das atividades em campo com uma lesão muscular. Espaço para o concorrente da posição, Raul, escolhido pelo jogador da posição no Campeonato Baiano.

No último sábado (22), no primeiro jogo-treino da intertemporada contra o Ypiranga, no Fazendão, Raul fez a primeira partida como titular do Bahia. Além disso, o camisa 6 foi autor do único gol do triunfo tricolor.

O jogador comemorou o lance e descreveu o gol.

– Foi um belo gol. É uma característica minha. Procurei optar pelo chute de longa distância e fui feliz. Espero que no Brasileirão eu possa fazer um gol para ajudar a equipe do Bahia – declarou.

Raul, apesar da titularidade, lamentou a lesão de Jussandro. Por outro lado, como novo dono da camisa 6, espera corresponder à altura as expectativas do torcedor no Brasileirão.

– Infelizmente é por uma má situação, no caso do Jussandro. Mas é uma oportunidade, e eu vinha esperando por ela. Nos treinamentos eu venho procurando dar o meu melhor, para quando surgir a oportunidade eu aproveitar – disse.

FICHA DO JOGADOR:

Nome: Raul Diogo Souza Rocha

Data de nascimento: 13/11/1985

Natural: Poço Verde – SE

Altura: 1,70m

Peso: 74k

Clubes: Asa de Arapiraca -AL, Votoraty- SP,  Guarani -SP, Oeste- SP,  Ferroviária – SP , Rio Verde- GO e  Santo André-SP

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=kSR8SAs1KN0&feature=player_embedded –  http://www.youtube.com/watch?v=Ah9cQBktexg

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto e link's:ECB