Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Substituído após sentir dores, Moisés espera que não seja nada grave

Moisés Lateral
9

Moisés sente incômodo na coxa durante jogo contra o Paraná e terá que passar por exames para avaliar o problema. Próximo jogo do time será na quarta

Depois de empatar em 0 a 0 contra o Paraná, no último sábado, Bahia pode ter um desfalque para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Joinville, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo do jogo contra a equipe paranista, o lateral-esquerdo Moisés sentiu dores na coxa e teve que ser substituído por Luisinho.

Moisés comentou o momento que sentiu o problema e afirmou que, ao sentir o incômodo, até tentou ficar na partida, mas não conseguiu.

Espero que não seja nada grave. Descansar domingo e fazer o exame na segunda. Senti logo na hora. Esperei dar uns cinco minutos para ver se melhorava ou piorava. Continuou a mesma dor e eu preferi não piorar a lesão – disse o jogador.

O Bahia contra o Joinville será na Arena Fonte Nova, às 19h30. O GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real a partir das 19h.

Leia mais:
Atletas do Bahia divergem sobre empate com o Paraná pela Série B
Doriva aponta erros, mas se mostra satisfeito com empate e diz aque está de bom tamanho
Trave impede triunfo e Bahia empata sem gols com o Paraná
Danilo Pires lamenta empate fora de casa: ‘Infelizmente a bola não quis entrar’
‘Foram dois pontos perdidos’, decreta Paulo Roberto após empate com o Paraná pela Série B

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...