Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sul-Americana: Rival do Tricolor garante vaga com golaços. Assista!

3

Rival do Bahia na Sul-Americana garante vaga com golaços. Assista!

Universidad César Vallejo, do Peru, venceu o Universitário Sucre, da Bolívia, por 3 a 0, e mostrou categoria, com gols de letra e por cobertura

O Bahia conheceu o adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, quando o Universidad César Vallejo, do Peru, garantiu a vaga ao vencer o Universitário Sucre por 3 a 0, depois do empate em 2 a 2 no jogo de ida, na Bolívia. A partida no Estádio Mansiche, em Trujillo, também mostrou ao time brasileiro que o rival tem talento para marcar golaços. Pelo menos foi assim contra os bolivianos (assista ao vídeo abaixo).

Todos os gols saíram depois do intervalo. O primeiro foi o mais "simples", mas também um belo gol, na bola parada. O colombiano Diego Millán cobrou falta colocada, aos 11 minutos, e abriu o placar. Seis minutos depois, Andy Pando recebeu na área e, após bobeada do zagueiro, tirou do goleiro com um toque de letra. Daniel Chavez fechou a conta, aos 37 minutos, com um gol por cobertura.

Andy Pando, Universidad César Vallejo X Universitario Sucre (Foto: Agência AFP)

Andy Pando (ao centro) marcou um gol de letra para time peruano na vitória por 3 a 0

A primeira partida das oitavas será em Salvador e a decisão da vaga nas quartas na casa dos peruanos, conforme a tabela da Conmebol, que ainda não definiu as datas. Também nesta terça-feira, o Cerro Porteño, do Paraguai, venceu o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 0, após ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, e terá pela frente o Lanús, da Argentina.

Nesta quarta-feira, serão conhecidos os adversários de Vitória (General Díaz-PAR ou Nacional de Medellín-COL), São Paulo (Universidad de Quito-EQU ou Huachipato-CHI)  e Goiás (River Plate-URU ou Emelec-EQU).

Comentários
Carregando...