Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Vou dar metade do bicho a ele’, Diz Willians Santana presenteado com passe de Gamalho

0

Presenteado, Willians comemora gol e promete metade do "bicho" a Gamalho

Atacante sai do banco, marca terceiro gol do Bahia no triunfo sobre o CRB após passe certeiro de Léo Gamalho e celebra vitória um dia após seu aniversário

Na última sexta-feira, o atacante Willians Santana comemorou mais um aniversário e pediu, de presente, a vitória do Bahia neste sábado diante do CRB. Sem demora, o presente chegou. E com direito a participação direta na conquista dos três pontos: foi dele o terceiro gol tricolor, aos 47 do segundo tempo, no estádio Rei Pelé. A partida terminou 3 a 0 para a equipe baiana.  

Ao deixar o campo, o jogador comemorou e destacou o trabalho que tem feito no Fazendão. Willians lembrou a cobrança sofrida no início da temporada, mas garantiu ter maturidade e tranquilidade para não se abater e levar adiante o esforço.  

– Fui presenteado. Deus é maravilhoso. Feliz por ter entrado, marcado mais um gol. Vocês sabem o quanto a gente se dedica. Queremos sempre fazer os gols. Infelizmente, às vezes a bola não entra. Mas, graças a Deus, está entrando num momento importante. Principalmente para mim, que estava sendo cobrado. Mas jogar em clube grande é assim. Tem que ter tranquilidade. Sou maduro. Vou continuar trabalhando para continuar fazendo gols. Deus é maravilhoso, me deu este presente belíssimo – afirmou.  

Mas o presente tem também outro remetente. O passe que originou o gol saiu dos pés de Léo Gamalho, que tratou logo de cobrar um churrasco como retribuição.  

– Valeu o empenho de todos. Não tive a oportunidade de finalizar hoje. Foi um jogo fechado, complicado. Como deu, dei um passe para o Willians fechar o jogo. Já estava no final, 3 a 0, eles não tinham chance de reação. Ele vai ficar me devendo um churrasco. Já são dois passes meus – afirmou Gamalho, aos risos.    

Willians foi além na retribuição:  

– Agradeci muito a ele. Vou dar metade do bicho a ele. Agradecer a Deus. Venho me dedicando, trabalhando. Sabíamos da importância. Saímos do G-4. Agradecer a Deus pela dedicação, a vitória, a volta para o G-4. Agora é descansar, porque, na sexta, temos uma batalha contra o Paraná.   

Willians Santana marca o terceiro gol do Bahia contra o CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Willians Santana marca o terceiro gol do Bahia contra o CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Agora, Willians quer continuar trabalhando para, quem sabe, deixar de sair do banco de reservas e ter a oportunidade de compor a equipe tricolor desde o primeiro minuto da partida.  

– Comecei o ano… Você sabe que, nos primeiros cinco jogos, na pré-temporada, você vai se entrosando, se soltando. Quando a equipe encaixou, tive um desconforto no adutor e perdi espaço. Voltei a trabalhar. Sei do meu potencial. Estava me cobrando bastante. Estou me soltando. O gol traz muita confiança, é muito importante. Quero agradecer a Deus, continuar trabalhando. A Série B é longa. Espero continuar ajudando a equipe. Com todo respeito, vou continuar trabalhando, mas todo jogador quer começar jogando – finalizou.  

O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira, quando vai receber o Paraná, às 21h50, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Série B. Com o resultado desta noite, o Tricolor chegou a sete pontos e à segunda colocação da tabela.

Comentários