Wallyson é regularizado mais não joga

Wallyson é regularizado, mas não deve jogar contra o Corinthians

Nome do atacante é publicado na BID da CBF, mas jogador só deve atuar na próxima semana, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli


O atacante Wallyson já pode estrear com a camisa do Bahia. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, o que deixa o atleta à disposição do técnico Cristóvão Borges.

Wallyson foi anunciado pelo Bahia no início desta semana. Apesar de regularizado, o jogador não deve ser relacionado para o duelo contra o Corinthians, marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Durante a apresentação, na quarta-feira, Wallyson afirmou que ainda não tem condições de disputar uma partida e pediu pelo menos uma semana para atuar pelo Bahia no Brasileirão.

– Jogo é jogo, treino é treino. Em jogo não pode ir meia boca. Fiquei muito tempo sem ter contato com a bola. Não tenho condições para esse jogo contra o Corinthians – disse o jogador.

Por questões contratuais, Wallyson não poderá enfrentar o São Paulo, seu ex-clube, na próxima semana. Desta forma, o novo reforço tricolor só deve estrear com a camisa do Bahia na partida contra a Ponte Preta, marcada para o dia 13 deste mês, no Moisés Lucarelli, em São Paulo.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e foto: GLOBOESPORTE.COM e ECB