Wallyson garante que está pronto

Provável titular, Wallyson garante que está pronto para ajudar o Bahia

Atacante deve fazer sua estreia diante da torcida tricolor no clássico BaVi deste domingo (21), na Fonte Nova

Wallyson deve formar o ataque ao lado de Fernandão

 


Provável titular no clássico BaVi deste domingo (21), na Arena Fonte Nova, o atacante Wallyson deve entrar no lugar do meia Marquinhos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com características diferentes, o jogador afirma que está pronto para ajudar a equipe tanto no ataque quanto na defesa. 

"O Marquinhos é um jogador que sabe marcar e atacar e eu vou procurar fazer o meu trabalho como eu sempre fiz em todos os clubes que passei, marcando lateral, volante, quem passar eu vou até o fim. Enquanto eu estiver sem a bola tenho que procurar os espaços para os companheiros me colocarem na cara do gol", explicou o atacante.

Além de Marquinhos Gabriel, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com os volantes Diones e Fahel, também suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Hélder e Feijão devem ser os substitutos, formando o meio campo com Rafael Miranda e Anderson Talisca. 

"Quem entrar com certeza vai dar conta do recado. Nosso time não tem jogadores famosos, mas está muito preparada. Os jogadores estão querendo mostrar seu futebol e o time vai ganhar muito. Vou procurar marcar lá na frente e deixar meus companheiros na cara do gol. Sabemos que o time deles está muito bem, mas o professor vem conversando com a gente e temos os pés no chão. Temos tudo para fazer um bom jogo", disse Wallyson. 

Feijão ganhou a disputa

Restaram então, duas vagas. O jovem Feijão venceu a disputa com Fabrício Lusa e foi o escolhido por Cristóvão Borges para ocupar o lugar de Fahel, desempenhando a função de primeira volante. Jogador posicionado à frente da defesa, com menos liberdade para avançar.

A terceira alteração na equipe em relação ao empate com a Ponte Preta foi o retorno do volante Hélder no lugar de Diones, suspenso. O zagueiro Titi, após cumprir suspensão, é outro que volta e forma dupla de zagueiros com Lucas Fonseca: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Talisca; Wallyson e Fernandão.

A equipe reserva treinou com a seguinte formação: Omar, Angulo (Neto), Demerson, Diego e Jussandro; Fahel, Fabrício, Marquinhos Gabriel (Freddy Adu) e Ítalo Melo (Potita); Obina e Souza.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação – IBahia e Felipe Santana/Bahia Notícias

Fotos: ECB e Max Haack – Ag. Haack – Bahia Notícias – Robson Mendes/Correio*