Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após goleada no clássico, Zé Rafael diz que não tem vagabundo no Bahia

Jogador se referiu ao protesto da torcida que acabou em confusão no aeroporto de Salvador, na última sexta-feira (20)

Zé Rafael treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
140

Neste domingo (22), o Bahia goleou o rival Vitória por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Zé Rafael, um dos destaques do triunfo, com um golaço marcado, desabafou após a partida, em entrevista à Rádio Metrópole. O jogador se referiu aos protestos de integrantes de uma torcida que acabaram em confusão no desembarque do Tricolor no aeroporto de Salvador, na última sexta-feira (20):

A gente sabe que a cobrança vai existir. A gente não vivia o melhor momento nosso e sabíamos disso. Mas a gente se cobra muito aqui dentro do grupo. Não tem nenhum vagabundo aqui não, que não saiba o valor que pode dar aqui para esse clube. Então sabemos que trabalhando a gente vai superar. Tivemos uma viagem desgastante, 12 horas de viagem para enfrentar um clássico que é um jogo pesadíssimo, principalmente para a cabeça. Nós viemos aqui, dominamos do início ao fim. Tomamos um susto no começo, mas serviu para a gente acordar e depois dominamos o Vitória e não demos chances para eles

De acordo com Zé Rafael, a perda da Copa do Nordeste já é página virada para o Tricolor. O camisa 10 falou que o Bahia ainda vai brigar por uma grande conquista nesta temporada.

Acho que já passou, ficou no passado. Não tem como a gente voltar atrás. Lógico que ficamos muito chateados por ter perdido esse título, mas a gente sabe que tem grandes coisas esse ano, temos um grupo bom. Acho que podemos focar e tentar buscar algo grande

O Bahia, além do Campeonato Brasileiro, ainda disputa a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. O próximo jogo do Tricolor será pela competição continental, nesta quarta-feira (25), às 21h45, contra o Cerro, do Uruguai, no estádio de Pituaçu.

Comentários
Carregando...