Postado por - Newton Duarte

A Nação Tricolor está convocada a ajudar.

Neste domingo (17), além do clássico Bahia e Santa Cruz, a Nação Tricolor está convocada a ajudar.

Neste domingo (17), além do clássico Bahia e Santa Cruz, a Nação Tricolor está convocada a ajudar. Depois da ação conjunta entre o Esquadrão de Aço e Obras Sociais Irmã Dulce no estádio de Pituaçu, quando o clube arrecadou quase uma tonelada de alimentos para o centro educacional da Osid em um treino aberto à torcida, uma nova campanha solidária acontecerá na Fonte Nova.

Os torcedores poderão levar um quilo de alimento não-perecível para ser doado à entidade filantrópica. A coleta será em um dos quatro principais acessos ao estádio: Sul, Norte, Leste e estacionamento N2.

Além disso, o Lounge da Fonte se transformará em um espaço dedicado à captação de novos doadores para a campanha Sócio-Protetor, uma das principais fontes de doação à OSID (saiba mais aqui).

A Nação Tricolor está convocada a ajudar Neste domingo (17), além do clássico Bahia e Santa Cruz, a Nação Tricolor está convocada a ajudar.

A tarde também será especial para criançada. Os tricolores mirins participarão de brincadeiras e atividades lúdicas inspiradas na recém-lançada revistinha em quadrinhos Irmã Dulce – Uma trajetória de amor. Entre as ações, haverá um “supergibi” com alguns episódios narrados na HQ, que recria momentos marcantes da trajetória do Anjo Bom do Brasil, desde a infância até sua luta em favor dos pobres e doentes.

Fonte: EsporteClubeBahia