Postado por - Heitor Montes

Anderson prega serenidade em jogo decisivo contra o Ceará

Com a lesão do titular Douglas, o goleiro Anderson estará em campo nesta terça-feira (26), no jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará. O experiente goleiro, de 34 anos, tratou com serenidade a titularidade em uma partida tão decisiva para o Bahia:

Eu estou bem preparado, confiante e com a cabeça boa. Vinha trabalhando forte para quando o Bahia precisasse de mim eu estar pronto. Então entrarei em campo para dar o meu melhor junto com meus companheiros e trazermos essa classificação.

Após ter vencido o Ceará por 1 a 0 no jogo de ida, em Fortaleza, o Bahia joga por um empate para chegar à sua terceira final de Copa do Nordeste nos últimos quatro anos. Anderson falou sobre a partida decisiva:

É um jogo de extrema importância, que vale vaga na final e todos nós estamos preparados. Sabemos a dificuldade que será, temos uma pequena vantagem, mas entraremos para vencer ao lado do nosso torcedor e conquistar essa vaga na final.

Nesta terça-feira, Anderson chegará à décima partida na temporada pelo Bahia. No ano passado, o goleiro também atuou em dez partidas.