Postado por - Newton Duarte

Atletas do Bahia divergem sobre empate com o Paraná pela Série B

Tricolor não faz um bom jogo e fica no 0 a 0 com o time de Curitiba em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado

Nos últimos jogos, o Bahia se apresentava bem em campo, mas vacilava na hora das finalizações. Neste sábado, o Tricolor continuou com erros na hora de balançar as redes, mas longe de fazer uma boa atuação. Assim foi o empate com o Paraná em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos no vídeo acima).

Ao final da partida, os comandados de Doriva enxergaram o resultado de maneira diferente. Para Paulo Roberto, o gosto que ficou foi de ter desperdiçado dois pontos por causa das oportunidades criadas na segunda etapa.

Pelo volume do jogo nosso do segundo tempo, acho que dois pontos perdidos. Empate fora de casa é importante em um campeonato de pontos corridos, mas a gente abe que merecia a vitória - disse o volante em entrevista à Rádio Metrópole.

Por outro lado, Jackson não lamentou muito. O zagueiro preferiu destacar o ponto conquistado longe de Salvador.

Foi bom o empate fora de casa. No final do campeonato vai valer a pena - afirmou.

Já Juninho, que entrou no segundo tempo, preferiu apontar os caminhos para resolver os problemas de finalização.

Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol. Acho que o mais difícil de tudo é criar as oportunidades, e nós estamos criando. A gente está muito ansioso para fazer os gols. Tem que ter mais tranquilidade - comentou.

O Bahia chegou aos quatro pontos conquistados e permaneceu na quarta colocação com quatro pontos conquistados. O Tricolor volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Joinville, na Arena Fonte Nova.

Leia mais:
Doriva aponta erros, mas se mostra satisfeito com empate e diz aque está de bom tamanho
Trave impede triunfo e Bahia empata sem gols com o Paraná
Danilo Pires lamenta empate fora de casa: ‘Infelizmente a bola não quis entrar’
‘Foram dois pontos perdidos’, decreta Paulo Roberto após empate com o Paraná pela Série B
Em jogo de bolas na trave, Paraná e Bahia tentam, mas saem zerados do Durival de Britto

Fonte: Ge.com