Postado por - Newton Duarte

Atlético-MG quer Diego Cerri para o departamento de futebol

Após a demissão de Rui Costa, Diego Cerri é cotado para assumir o departamento de futebol

Segundo o site UOL Esporte, o Atlético Mineiro vem trabalhando para ter Diego Cerri no seu departamento de futebol. A contratação visa ocupar as vagas que foram deixadas depois de uma demissão em massa no Galo Mineiro.

Quando imaginávamos que enfim poderíamos nos concentrar apenas no futebol do Esquadrão, eis que mais uma nuvem carregada paira sobre os nossos domínios. Diego Cerri é o nome preterido pelo clube mineiro para assumir a diretoria de futebol. Ainda segundo o site, a diretoria estuda a situação do nosso executivo para tentar negociar.

Lembramos que recentemente, Diego Cerri tinha sido pretendido pelo Palmeiras, que estava em busca de um substituto para Alexandre Mattos. Felizmente naquela época, Diego Cerri negou a oferta do clube paulista. Em sua ultima entrevista no Sportv, o nosso dirigente comentou essa proposta e confirmou sua satisfação em permanecer com um trabalho duradouro no Bahia.

O site do UOL Esporte ainda cita essa negativa de Diego Cerri demonstra que uma eventual saída do nosso diretor não deve ser tão fácil. O Bahia vem proporcionando excelentes condições de trabalho, com um projeto interessante. O presidente do galo precisa ser bem convincente se quiser arriscar uma proposta para levar o nosso diretor.