Postado por - Heitor Montes

Neste sábado, Bahia assina novo contrato com a Arena Fonte Nova e faz evento para a torcida

Neste sábado (15), das 9h às 13h, o Bahia realiza mais uma edição do evento "Dia de Bahêa", na Arena Fonte Nova. A diferença é que, desta vez, o evento não irá ocorrer em dia de jogo, acontecendo um dia antes da partida contra o Palmeiras, no mesmo estádio.

Na ocasião, o Bahia irá assinar um novo contrato com o consórcio da Arena Fonte Nova até abril de 2021. Além disso, o torcedor tricolor poderá visitar vestiário, banco de reservas, zona mista, sala de imprensa e gramado, além de participar do Feirão de Associação, que dará isenção da taxa de adesão de R$ 25.

Em entrevista ao programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, explicou o evento:

A gente tomou a decisão de fazer um 'Dia de Bahêa' incomum justamente para ser um dia marcante de assinatura de contrato entre Bahia e Arena Fonte Nova. Temos um novo contrato, com muita coisa para apresentar, além de explicar os elementos do contrato. A gente vai fazer com que o sócio e o torcedor viva a Arena em um dia sem jogo.

De acordo com Bellintani, o novo contrato entre o Bahia e a praça esportiva irá trazer um avanço ao clube, que contará com loja e museu dentro do estádio:

Acho que o novo contrato é um avanço significativo. A loja, o museu, uma série de coisas em relação a comunicação visual. Vai ser um dia produtivo para o sócio e torcedor do Bahia

Aberto ao público, o evento contará com entrada e estacionamento gratuitos.