Postado por - Heitor Montes

Buscando novos sócios, Bahia cria serviço de delivery para cadastrar torcedores

Nesta quarta-feira (20), o Bahia criou uma nova alternativa para atrair o torcedor para se associar ao clube: o Sócio Delivery. Nesta proposta, o clube pretende associar um mínimo de cinco torcedores nas empresas após uma ligação por telefone, tal qual pedir uma pizza.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o presidente Guilherme Bellintani ressaltou a importância de ampliar a aproximação entre o clube e a torcida:

Já reformulamos o site da associação, tornando o processo muito mais rápido e prático, com menos campos de preenchimento, e criamos novos mecanismos para garimpar novos sócios, como a possibilidade de inscrição pelo WhatsApp e, agora, o Sócio Delivery. Desde o início da gestão, colocamos como uma das metas do clube, inclusive dentro do nosso planejamento estratégico, o que chamamos de redução da fricção para o torcedor conseguir se associar ao Bahia

O Bahia está em contagem regressiva para chegar aos 20 mil sócios. Guilherme Bellintani disse que o Tricolor irá apresentar ainda mais novidades para buscar associados:

Já formulamos uma novidade, em parceira com a empresa de teleatendimento Tel

Nesta quinta-feira (21), o Bahia entra em campo para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. Quem sabe um triunfo não faz com que novos torcedores se associem ao clube?