Postado por - Heitor Montes

Bahia faz treino tático e indica que deve repetir escalação contra o Botafogo

Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (24), no Fazendão, técnico Preto Casagrande deu indícios de que o Bahia poderá repetir o time que venceu o Vasco no jogo contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez em que o técnico interino terá a oportunidade de dar sequência a uma equipe.

O trabalho tático foi realizado em campo reduzido, visando melhorar a troca de passes e a posse de bola. A escalação foi a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

O time reserva atuou com Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Everson e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Felipinho; Vinícius, Maikon Leite e João Paulo.

No segundo momento do trabalho, os atletas treinaram de forma repetitiva as bolas aéreas defensivas e ofensivas.
Os atacantes Hernane e Edigar Junio, e o meia Allione continuaram o processo de recondicionamento físico na academia, enquanto o zagueiro Jackson e o lateral Wellington Silva treinaram na academia. O lateral-esquerdo Armero, por sua vez, realizou tratamento no departamento médico.

O grupo tricolor segue a preparação para o duelo na tarde desta sexta-feira (25), às 15h30, na Arena Fonte Nova. O trabalho será encerrado no sábado (26), às 9h, no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias