Postado por - Heitor Montes

Bahia finaliza preparação para estreia contra Botafogo-PB em treino com a presença da torcida

Na tarde desta quarta-feira (17), o Bahia realizou, no Fazendão, o seu último treino antes da sua estreia na temporada, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (18). A atividade contou com a participação de sócios do clube, que assistiram ao treinamento, apoiaram a equipe e tiraram fotos com os jogadores.

O técnico Guto Ferreira comandou uma atividade de bolas paradas, na qual foram jogadas e posições foram treinadas repetidamente pelos jogadores.

Depois, os jogadores realizaram um treino recreativo, mais conhecido como "rachão". Os torcedores se animaram com a atividade e aplaudiram o time. Finalizando o treino, alguns jogadores ainda trabalharam cobranças de falta.

Enquanto isso, o zagueiro Douglas Grolli, o volante Gregore e o atacante Kayke fizeram um treino físico, orientado pelos preparadores Vitor Gonçalves e Luiz Andrade.

Após o treino, os jogadores voltaram à concentração, e ficarão lá até momentos antes da partida. Bahia e Botafogo-PB jogam às 21h15 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.