Postado por - Heitor Montes

Bahia lança novos uniformes para a temporada 2017

O Bahia lançou neste domingo os uniformes para a temporada 2017. A exibição das novas peças foi feita em evento para a torcida na Arena Fonte Nova. Tricolores fizeram fila para entrar numa grande cabine equipada com realidade virtual para experimentar as novas camisas por meio de simulação.

O primeiro uniforme segue com a camisa predominantemente branca. A diferença em comparação às camisas de 2016 está nas mangas, uma na cor vermelha e a outra em azul. O segundo padrão segue com as tradicionais listras verticais em azul, vermelho e branco.

Para complementar o uniforme, há opções de calção e meião brancos e detalhes em azul, além de calção azul com recorte vermelho, acompanhado de meião vermelho.

- A parceria com a Umbro coloca o Bahia no topo do que existe em tecnologia e no desenvolvimento de materiais que qualificam a performance de nossos atletas-guerreiros, que estarão representando as cores da Bahia no cenário nacional e internacional! O conceito desenvolvido para essa temporada remete ao período do Descobrimento do Brasil – afinal, tudo começou aqui! É o Bahia pela Bahia! Espero que nosso apaixonado torcedor curta a nova coleção – disse o diretor de mercado do clube, Jorge Avancini.

O Bahia estreia o novo uniforme neste domingo, na partida contra o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A coleção chegará às lojas na segunda-feira com preços de R$ 249,90 (com número) e R$ 239,90 (sem número).

Fonte: Globo Esporte