Postado por - Newton Duarte

Bahia se reapresenta com jogo-treino contra o Ypiranga no Fazendão

Apenas jogadores reservas participam da atividade, vencida pelo Bahia por 2 a 0. Titulares não descem para campo e fazem trabalho regenerativo na academia

Sem tempo para lamentação, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na tarde desta quarta-feira, um dia depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. Precisando pontuar para voltar a brigar na parte de cima da tabela, a equipe iniciou a preparação para enfrentar o Avaí, no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio da Ressacada.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na terça-feira não desceram para o campo e realizaram apenas trabalho regenerativo. Os reservas fizeram um jogo-treino contra o time do Ypiranga. A atividade contou com a participação do recém contratado Victor Rangel e foi observada pelo presidente Marcelo Sant'Ana e pelo diretor de futebol Nei Pandolfo.

O time do técnico Guto Ferreira foi montado com com Jean; Tinga, Jackson (Marlon), Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e João Paulo Gomes (Júnior); Luis Fernando (Mayron), Gustavo Blanco e Régis; Luisinho (João Paulo), Zé Roberto e Victor Rangel (Marco Antônio). A equipe tricolor bateu o Ypiranga por 2 a 0, com gols de Régis e João Paulo.

O zagueiro Gustavo e o atacante Mário não participaram do jogo treino e realizaram um trabalho físico no campo de areia. Com o empate de terça-feira, o Tricolor chegou aos 25 pontos e encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª posição. A equipe segue oito pontos atrás do Atlético-GO, time que abre o G-4.

Fonte: Ge.com