Postado por - Newton Duarte

Bahia teria enviado uma proposta para ter o volante Wesley do São Paulo

Segundo o site Sportv4, o Bahia está negociando com o São Paulo o empréstimo do jogador que sofreu com a agressão de torcedores do Tricolor Paulista

Wesley viveu momentos de apreensão no último sábado durante a invasão dos torcedores organizados ao Centro de Treinamento do São Paulo - o meia, ao lado de Michel Bastos e Carlinhos, foi agredido. Após o fato, o empresário do atleta, Hugo Garcia, disse que vai procurar a diretoria do São Paulo para conversar sobre o assunto.

Eu não tive nem chance ainda de sentar com o Wesley pessoalmente. Eu só falei com ele por telefone, no sábado, depois do acontecido. Ele me falou que estava bem,. Ninguém fica feliz com aquilo. O São Paulo não está feliz com o que aconteceu. A coisa será resolvida internamente - disse o agente.

Veja na íntegra a publicação do site Sportv4:

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as equipes continuam em busca de reforços para sequência da temporada. O meio-campista Wesley do São Paulo é o novo alvo do Bahia.

A diretoria do clube Baiano inclusive já encaminhou uma proposta oficial ao Tricolor do Morumbi e quer o empréstimo de Wesley até o final da temporada. O empresário do jogador confirmou que houve um contato do clube Baiano, porém negou a possibilidade do Jogar deixar o São Paulo para jogar no Bahia neste momento. A diretoria do Bahia vem gastando muito dinheiro nesta temporada e não vem conseguindo realizar uma grande campanha na série B.

Fonte: Sportv4 | UOL Esporte