Postado por - Newton Duarte

Sub-20: Bahia vence amistoso contra o Ypiranga

Sem jogar no Campeonato Brasileiro sub-20 nesta semana, a equipe do Bahia entrou em campo na manhã desta sexta-feira (10) e venceu um amistoso contra o Ypiranga por 3 a 2, no Fazendão.

Os gols da equipe tricolor foram marcados por Luís Fernando, Jacó e Cristiano, enquanto Jéferson Silva e Rogério descontaram para o aurinegro.

A equipe comandada por Aroldo Moreira atuou com a seguinte escalação:

Felipe; Marlon, Rodrigo Becão (Hugo Ribeiro), Gabriel (Bolívia) e Juninho (Alisson); Júnior Ramos (Sávio), Luís Fernando (Sávio) e Luan (Max) Marco Antônio (Cristiano), Mayron (Antônio) e Jacó (Geovane Itinga).

O Esquadrãozinho volta a jogar pela competição nacional, na próxima terça-feira (14), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Para avançar de fase, precisa vencer os mineiros por sete gols de diferença.

O Ypiranga, por sua vez, segue a preparação para o Campeonato Baiano da segunda divisão. O clube, que tem uma parceria com o próprio Bahia (entenda aqui) faz a sua estreia contra a Catuense, no dia 10 de julho. Confira o último gol da partida, marcado pelo atacante Cristiano.

Leia também:
Taça BH sub-17: Ficamos no grupo mais difícil, avalia Edson Fabiano
Renato Cajá indica postura diferente do Bahia para jogo contra o CRB
Xalaiálaiá: Bahia volta a Pituaçu e encara CRB por 3º triunfo consecutivo; Ficha Técnica
Bahia x CRB: com Edigar Junio, Doriva relaciona 21 jogadores para a partida

Fonte: Bahia Noticias