Postado por - Newton Duarte

Bahia x Botafogo ao Vivo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No meio da tabela, os dois times tentam se aproximar do pelotão da frente e abrir distância para os últimos colocados. Com 26 pontos, o Tricolor ocupa a 13ª colocação, enquanto o Alvinegro é o 10º, com dois pontos a mais.

No primeiro turno, o Botafogo bateu o Bahia no Rio de Janeiro pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo volante Bruno Silva. Para devolver o resultado, o Tricolor baiano confia na boa fase como mandante. São dois triunfos consecutivos na Arena Fonte Nova, contra São Paulo e Vasco. O Alvinegro tem como missão vencer fora de casa para esquecer a eliminação para o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

A partida começa às 16h. Curta e Compartilhe no Facebook.

Problemas com a transmissão? Atualize a página!!

Bahia – Preto Casagrande

Preto Casagrande segue como interino no Bahia, cada vez com mais prestígio para conseguir uma efetivação. O triunfo sobre o Vasco, na rodada passada, aumentou a credibilidade do técnico, que deve repetir pela primeira vez a escalação desde que assumiu o comando da equipe.

Quem está fora: Allione, Hernane, Edigar Junio, Wellington Silva, Jackson e Armero estão machucados.

Pendurados: Anderson, Eduardo, Feijão e Jean

Botafogo - Jair Ventura

O Botafogo viajou para Salvador na expectativa de curar a ressaca da eliminação da Copa do Brasil. É o momento de dar atenção ao Brasileiro. A boa notícia é que Jair Ventura terá o retorno de Pimpão e Carli, além de ter à disposição Arnaldo, Marcos Vinícius e Brenner, que não estavam inscritos no torneio mata-mata. Leo Valencia (suspenso), Matheus Fernandes (machucado) e Leandrinho (preservado para não forçar a coxa recém recuperada de lesão) são desfalques.

Quem está fora: Airton, Jonas, Marcinho, Bochecha, Leandrinho e Mathueus Fernandes (DM); Leo Valencia (suspenso)

Pendurados: Arnaldo, Emerson Santos, Jefferson, João Paulo, Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Roger

Heber Roberto Lopes apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O trio é de Santa Catarina.