O presidente do Sport, acusou Bellintani de práticas desonestas
A contratação do executivo de futebol do Sport pelo Bahia ainda rende comentários duros e acusações contra o presidente Guilherme Bellintani. Presidente do Sport acusa Bellintani de práticas desonestas, "digna dos anos 70".
Lucas Drubscky comunicou ao clube a sua decisão de deixar a equipe rubro-negra. O objetivo era encerrar o seu contrato e ficar livre para negociar com o Bahia.
Acontece que o presidente do Sport não ficou nada satisfeito, bem como o diretor de futebol Wanderson Lacerda, que disse só ter tido o conhecimento da decisão do executivo de futebol na concentração, em São Paulo.
Paranauê pra lá e pra cá, Guilherme Bellintani quebrou o silêncio. O presidente Tricolor afirma que estava decidido a ligar para o presidente do Sport, mas Lucas pediu para que Bellintani não ligasse, que ele mesmo trataria de dar a notícia para o seu ex-clube.
Meu primeiro contato com Lucas Drubscky foi quarta-feira, me agradou bastante, fiz o convite para compor nossa equipe de trabalho e avisei que ligaria para o presidente do Sport. Mas Lucas me disse que preferia tratar primeiro ele mesmo com o Sport, pela relação que já possuía com o clube, e respeitei o desejo do profissional
Bellintani ainda comentou que, um executivo de futebol não é um jogador, ou seja, não possui direito federativo com nenhuma empresa. Sendo assim, acredita que cada profissional tem o direito de comunicar a sua saída como bem desejar.