Postado por - Heitor Montes

Confira o vídeo feito por Nilton de cima do ônibus mostrando a festa da torcida antes do Ba-Vi

Antes do Ba-Vi deste domingo (1º), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, a torcida tricolor fez uma enorme festa para a chegada da equipe no estádio. O volante Nilton, que entrou no segundo tempo do jogo, se empolgou com a manifestação e subiu no ônibus para registrar a festa dos torcedores em seu celular.

Para Nilton, não era suficiente ficar sentado e ver a torcida fazendo aquele carnaval na entrada do estádio. O jogador assumiu que não conseguiu conter a sua euforia, entrou no clima da festa da torcida e subiu no ônibus.

Às vezes a gente fica dentro do ônibus sentado, eu falei: “Não, não. Vamos sacudir esse ônibus porque o jogo já começou”. Na hora eu dei uma olhada pra cima, vi a saída de emergência, aí o pessoal “Não, você não vai fazer isso”. Eu disse: “Não. Já fiz”

Em 2017, a torcida do Bahia fez uma recepção semelhante antes do Ba-Vi pela semifinal da Copa do Nordeste. Porém, Nilton ainda não estava no Tricolor. Neste domingo, o volante viveu o seu primeiro Ba-Vi na Arena Fonte Nova.