As confusões do Ba-Vi desta quinta-feira ainda rendem. Na tarde desta sexta, no Fazendão, durante a reapresentação dos jogadores do Bahia, o tema não poderia ser diferente. Além das queixas com a arbitragem, os jogadores do Tricolor também demonstraram descontentamento com o comportamento de alguns adversários. O volante Edson teve uma reclamação específica: o técnico Argel Fucks.
Durante a confusão que aconteceu após a expulsão de Gustavo, o treinador do Vitória deixou sua área técnica e foi tentar acalmar os ânimos de seus jogadores. Mas não só isso. De acordo com Edson, houve um desentendimento entre os dois.
- O treinador briga pelo pão deles, eu vou brigar pelo meu. Não quero saber do Argel, que é o meu rival. A confusão começou porque o cara, o moreno lá, pisou no meu pé, e ele (Argel) meu deu o cotovelo. Ele não deu para me machucar, mas só a intenção... Ele como treinador, deveria dar o exemplo. Mas se ele quer confusão, procurou o cara certo. Depois da partida, tudo tranquilo, tudo normal. Mas tem uma guerra para acontecer no domingo. Fica a critério dele saber se vai ter a mesma postura. Vou cobrar muito dos jogadores - reclamou o volante durante entrevista coletiva.
Depois da entrevista, o volante ainda mostrou o hematoma deixado na coxa após um chute do lateral Geferson. Edson aproveitou a queixa para reclamar que o adversário não recebeu nem um cartão amarelo.
- Hoje a gente está rindo, mas ontem fiquei "puto". Deu cãibra também, a gente estava perdendo, eu estava desgastado. Guto poderia colocar outro jogador para dar uma dinâmica, que foi o Juninho. E eu poderia ficar mais inteiro para domingo - lamentou.
Após a derrota para o Vitória, o Bahia voltou aos trabalhos nesta tarde. As duas equipes se enfrentam novamente no domingo. O Tricolor pode garantir a classificação para a final da Copa do Nordeste com um triunfo simples. Caso o rival marque, a equipe de Edson precisa vencer por dois gols de diferença.
Fonte: Globo Esporte