Postado por - Newton Duarte

Em desvantagem, Danilo Pires acredita em título no Campeonato Baiano

Com a derrota por 2 a 0 para o time de canabrava, o Esquadrão de Aço precisa vencer a próxima partida da final do Campeonato Baiano com dois ou mais gols de diferença

Depois de perder por 2 a 0 para o Vitória na primeira partida da final, no Barradão. O Bahia precisa vencer por dois ou mais gols de vantagens no confronto contra o Rubro-Negro no próximo final de semana, domingo (8), às 16h, na Fonte Nova.

Apesar da dificuldade, o volante Danilo Pires acredita que o time possa reverter o quadro e chegar ao título de campeão baiano.

“Vamos procurar fazer diferente do primeiro jogo para reverter a vantagem do Vitória e sair da Arena Fonte Nova com o título estadual. Só pensamos nisso e temos que entrar focados para que isso seja possível. Tenho certeza que será uma partida equilibrada, mas estaremos preparados para tudo”, disse.

Ainda de acordo com Danilo, o elenco tricolor acredita muito nesta conquista.

“Nosso torcedor pode ter certeza que não faltará luta e entrega de todos aqui. Acreditamos nesta conquista e vamos atrás dela. Temos um elenco experiente e acostumado com grandes decisões. Vamos respeitar o Vitória, mas faremos de tudo para levantar esse troféu”.

Leia mais:
Ingressos para torcida do Bahia para o clássico Ba-Vi seguem à venda
Novo contratado do Bahia, Jackson deve desembarcar em Salvador na quinta
Tinga pede para a torcida não abandonar o Bahia na final do Campeonato Baiano
Governo federal dá desconto de R$ 34 milhões ao Bahia por parceria com o Profut
“Não é possível que a gente fique tomando porrada do Vitória”, desabafa volante
Bahia contrata terceirizada, abala grupo e deixa funcionários antigos em pânico

Fonte: Galaticos Online
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia