Postado por - Newton Duarte

Em dia de visita de campeão brasileiro, Bahia encerra preparação em Pituaçu

Ex-zagueiro tricolor Claudir acompanha treino desta sexta-feira, o último antes do jogo contra o Londrina, marcado para este sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Foi com um treino no estádio de Pituaçu que o Bahia encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para a partida contra o Londrina, marcada para este sábado, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta sexta, o técnico Doriva comandou um trabalho tático, seguido de um treino de cobranças de faltas e escanteios, ofensivos e defensivos.

Campeão Brasileiro, ex-zagueiro Claudir acompanhou treino (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C Bahia) Campeão Brasileiro, ex-zagueiro Claudir acompanhou treino (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C Bahia)

Como novidade, o treino contou com a visita do ex-zagueiro tricolor Claudir, campeão brasileiro em 1988. O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, também acompanhou as atividades.

Para o jogo contra o Londrina, o Bahia não terá o volante Feijão e o meia Renato Cajá, que estão suspensos, além do atacante Edigar Junio, que está machucado. Paulo Roberto, Régis e Thiago Ribeiro são os prováveis substitutos.

Em 3º lugar com 17 pontos, o Tricolor defende contra o Londrina uma invencibilidade de cinco jogos dentro de casa na Série B. Foram quatro triunfos e um empate. O adversário, por sua vez, ainda não venceu longe do Paraná na competição. Em quatro jogos, foram duas derrotas e dois empates.

O JOGO

Bahia x Londrina, 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Horário: 16h;
Local: Arena Fonte Nova;
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF) apita o jogo, auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Bruno Salgado Rizo (CBF). O trio é de São Paulo.
Provável escalação: Marcelo Lomba, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Paulo Roberto e Juninho; Danilo Pires, Thiago Ribeiro e Régis; Hernane;
Pendurados: Hernane, Lucas Fonseca, Luisinho e Zé Roberto;
Desfalques: Renato Cajá e Feijão, que estão suspensos. Edigar Junio, Mario, Gustavo e Yuri se recupera de lesão.

Leia também:
Hernane projeta sequência difícil do Bahia no Campeonato Brasileiro
Bahia x Londrina: 9 mil ingressos estão vendidos; veja informações do Esporte Clube Bahia
Jackson espera Londrina fechado e revela estratégia: Rodar bem a bola
Bahia x Londrina: Com retrospecto posisito, Tricolor leva vantagem em jogos contra o Londrina

Fonte: Ge.com