Postado por - Newton Duarte

Feijão pede triunfo em casa e celebra volta de Hernane no Tricolor. É o cara do time

Volante do Bahia afirma que equipe tem obrigação de vencer quando joga na Arena Fonte Nova. Tricolor vai enfrentar o Joinville nesta quarta-feira, pela Série B

"A obrigação em todos os jogos dentro de casa é vencer", afirma Feijão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

A seu favor, o Bahia tem o retorno de um jogador importante. Fora de campo desde o Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, o atacante Hernane voltou a ser relacionado, após se recuperar de lesão. Artilheiro do time com 10 gols, o Brocador é esperança de gol – e não apenas para os torcedores. Sem meias palavras, o volante Feijão comemorou o retorno do companheiro de equipe.

Ele é o cara do nosso time. O nosso time joga para ele para fazer os gols, depende muito dele. Não que os outros atacantes não estejam numa boa fase, mas a bola não está entrando. Ele é o cara. Ele vai chegar e vai resolver para a gente - assegurou.

Mas, com ou sem Hernane, o Bahia teria que ir a campo para vencer nesta quarta. Feijão destaca que, em sua opinião, o Tricolor tem a obrigação de conquistar os três pontos quando atua em casa. O volante diz que a partida deve ser truncada, mas pede que o time procure o gol naturalmente.

A obrigação em todos os jogos dentro de casa é vencer. Nos jogos fora, buscar um pontinho ou uma vitória. Nada de derrota. Mas, dentro de casa, tem que procurar o máximo jogar para cima, encaixar a marcação, tudo certinho, para procurar vencer dentro de casa. Eu espero um jogo truncado. É Série B, é jogo truncado. Difícil, disputado. Os caras vão chegar aqui e vão fechar a casinha. E nós temos que propor o jogo e fazer com que a bola roda de um lado para o outro para sair o gol naturalmente - finalizou.

Para a partida desta quarta, o técnico Doriva não vai contar com Thiago Ribeiro, que sentiu um incômodo na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Ele se junta a Edigar Junio, Moisés, Rômulo, Yuri e Gustavo, que também estão no DM.

Bahia e Joinville se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Série B. Thiago Duarte Peixoto apita o jogo, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Lenadro Matos Feitosa. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real, com vídeos.

Leia também:
Bahia conta com retorno de Hernane para fazer as pazes com as redes
50 sócios ganham par de ingressos de Bahia x Joinville
Com Hernane e sem Ribeiro, Bahia convoca 20 atletas para jogo contra o Joinville
Bahia finaliza preparação para partida com visitas ilustres de Bruno Paulista e Titi
O treinamento do Bahia contou com outra visita especial que fez elogios ao grupo tricolor

Fonte: Ge.com