Postado por - Heitor Montes

Avaliando sequência do Bahia, Gregore descarta sentimento de revanche contra o Palmeiras

Na tarde desta quarta-feira (12), o volante Gregore concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador falou sobre o próximo desafio do Bahia, que no próximo domingo (16), enfrenta o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário do Tricolor não traz boas recordações à equipe baiana neste ano. Este será o quarto confronto entre as duas equipes. Nos outros três foram dois triunfos palmeirenses e um empate. Além disso, o alviverde paulista foi o responsável por eliminar o Bahia da Copa do Brasil.

Porém, Gregore diz que não vê sentimento de revanche na partida deste domingo. O volante destacou a importância do Bahia conquistar um bom resultado, já que a equipe está na 13ª posição do Brasileiro, com 28 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento:

Não, cara. A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela

Gregore também falou sobre a dura sequência que o Bahia terá no Campeonato Brasileiro. Após o Palmeiras, o Tricolor terá jogos contra Flamengo e Grêmio, que estão no G-6, entre as próximas quatro rodadas da competição:

Nossa sequência não está sendo fácil. Cada jogo é uma decisão. Agora não vai ser diferente. Esses três times que estão no G-6 a gente vai jogar contra e ganhando encostamos neles também. Esse é nosso objetivo.

O Bahia, pelo menos, enxerga um lado positivo na situação atual. Pela primeira vez desde a chegada do técnico Enderson Moreira, a equipe tem uma semana livre para treinos até o jogo contra o Palmeiras. Gregore falou sobre o tema:

Uma raridade, mas a gente e tem ciência do calendário do brasileiro. Graças a deus a gente tem essa semana aberta para descansar, trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar

Confira o que Gregore falou em entrevista coletiva

Sequência pesada de jogos
- Nessa sequência eu joguei todos os jogos. É um ponto positivo. Consegui uma recuperação rápida entre os jogos. Mas nenhum jogador consegue fazer tantos jogos em período curto, então tem que acabar com um descanso para alguns atletas.

Força do Palmeiras
- A gente sabe da qualidade. É um grande investimento feito por eles. A gente tem que concentrar no trabalho do professor para chegar bem e sair com o triunfo.