O Bahia venceu o Galícia, manteve a invencibilidade no Campeonato Baiano, e segue rumo à classificação para a semifinal da competição. Mas o jogo do último sábado, na Arena Fonte Nova, ficou em segundo plano. O pênalti perdido por Hernane somado à declaração do atacante no intervalo roubaram a cena. Em seu comentário no Jornal da Manhã desta segunda-feira, Gustavo Castellucci disse que o Brocador já antecipou o Ba-Vi, que será disputado no dia 9 de abril.
- Hernane começou o Ba-Vi - disse o comentarista.
A análise da atuação do atacante não parou por aí. Castellucci disse que Hernane parece não passar por uma boa fase e tentou desviar o foco da situação.
- Foi um misto de vaias e aplausos o tempo todo. Torcedores indignados, só que o Hernane continuou o jogo, boa parte da partida, brigando, lutando, correndo atrás. Não marcou gol, não criou boas chances, a chance que teve desperdiçou. Parece que não vive um bom momento. Ficou claro na entrevista que foi uma declaração para tirar o foco da cobrança - acrescentou Gustavo Castellucci.
O Bahia tem 17 pontos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Baiano. O Tricolor, porém, tem um jogo a menos que o Flu de Feira, que está na segunda colocação. O time de Guto Ferreira volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Fortaleza, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
Fonte: Globo Esporte