Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira agradece aos torcedores pelo apoio após falecimento da mãe

Na manhã desta sexta-feira (4), Guto Ferreira, técnico do Bahia, fez uma postagem no Facebook agradecendo as mensagens de apoio recebidas após o falecimento de sua mãe, Marcolina Ferreira.

O treinador foi liberado para acompanhar o enterro, no interior de São Paulo, e não comandou o Bahia na partida desta quinta-feira (3), contra o Botafogo-PB, em Pituaçu. Comandado pelo auxiliar Alexandre Faganello, o Tricolor empatou em 0 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

Na postagem, Guto Ferreira escreveu:

Obrigado a todos pelas manifestações de pesar, energia e apoio que estão sendo muito importantes neste momento difícil. Qualquer palavra que diga aqui é pouco para agradecer este gesto de generosidade, muito importante para suportar esta dor. Fica aqui meu muitíssimo obrigado a todos. Grande abraço

O treinador deve retornar ao trabalho para comandar o Bahia neste domingo (6), contra o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira a postagem do treinador do Bahia

Postagem de Guto Ferreira nas redes sociais (Foto: Divulgação) Postagem de Guto Ferreira nas redes sociais (Foto: Divulgação)