Postado por - Newton Duarte

Guto minimiza oscilação do Vasco na Série B: Temos que fazer o melhor

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco não vem apresentando um bom desempenho no segundo turno da competição nacional

Em três jogos, a equipe carioca só conquistou dois pontos. Apesar do começo ruim do próximo adversário tricolor, o técnico Guto Ferreira acredita que o Bahia precisa fazer o seu melhor, porque a equipe de Jorginho virá motivada para atuar em Salvador.

Momento ruim, momento bom... uma equipe que está na liderança... É o menosprezo contra uns e aí vai pegar uma equipe como o Bahia, que pelo nome já impõe respeito.. Então vem diferente. Temos que fazer o nosso melhor. Vamos trabalhar e torcer para que os que entrem possam fazer uma grande partida - afirmou.

Para a partida, o Bahia não contará com o atacante Allano e com o lateral Eduardo, que tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Joinville, na última terça-feira (30). Guto declarou que o grupo tricolor precisa mostrar força contra o Almirante.

Temos que ter grupo. Temos que ter jogadores que possam entrar e dar uma qualidade boa e situações para que a gente possa fazer uma grande partida e vencê-los. A gente sabe do poderio do Vasco, mas não adianta ficar chorando, não - indicou.

Sempre falando em 'débito com a torcida', Guto crê que os tricolores estarão presentes na Arena Fonte Nova para apoiar a equipe no próximo sábado (3).

Temos que nos preparar da melhor maneira possível, contar com o apoio do torcedor. Volto a falar, 'contar com o apoio' é praxe. Porque direito de pedir disso não tenho ainda. Espero ter [esse direito] o quanto antes. Mas, pelo que percebi, o torcedor está sentindo que o grupo está podendo orgulhar o torcedor pela garra. Mais do que nunca, esperamos que isso aconteça - completou.

Fonte: Bahia Noticias