A derrota do Esquadrão de Aço para o Vitória na tarde deste domingo (1º) não ficou marcada apenas pela total superioridade do rubro-negro em campo
Aos 21 minutos da primeira etapa, o árbitro Anderson Daronco marcou um pênalti controverso que gerou o primeiro gol do arquirrival tricolor. Apesar disso, o atacante Hernane Brocador não crê que isso desestabilizou a equipe tricolor
"Acredito que não [equipe desestabilizada]. O juiz pode acertar, como pode errar. Foi um lance duvidoso, onde o jogador deles já vinha caindo. É ter paciência", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Na opinião do artilheiro tricolor, faltou acertar o último passe para poder marcar no Barradão.
"Falou acertar o último passe. Pecamos muito. O que foi mais trabalhado durante a semana foi a questão de atravessar a bola na frente da área, porque sabíamos que o Vitória tem esse defeito. Infelizmente, erramos. Era o passe que decidiria o jogo e nossa equipe errou bastante nisso", declarou.
Para se sagrar campeão, o Bahia precisa vencer o Vitória por dois gols de diferença no próximo domingo (8), a partir das 16h, na Arena Fonte Nova.
Leia mais:
Substituído por lesão no Ba-Vi, Edigar Junio será reavaliado nesta segunda-feira
Após derrota, elenco do Bahia terá folga; confira programação da semana
Ba-Vi: Castellucci vê Vitória superior, elogia Leão, mas diz que final está aberta
Éder assume surpresa com gols do Vitória no Ba-Vi e avisa: “Agora é jogo da vida”
Doriva analisa atuação do Bahia: “Não fomos eficientes para marcar 2ª bola”
Campeonato Baiano: Doriva vê Bahia prejudicado pela arbitragem e afirma: ‘Ninguém jogou a toalha’
Fonte: Bahia Noticias