Por pouco, o Bahia não ficou com 10 jogadores em campo no fim da partida contra o Botafogo, neste domingo. Por volta dos 35 minutos do segundo tempo, Juninho Capixaba levou a pior em uma dividida com Rodrigo Pimpão e precisou de atendimento médico. No campo, Rodrigão fez sinal de substituição em direção ao banco de reservas, mas as três mudanças já haviam sido feitas. Mancando, o lateral tricolor voltou ao gramado.
Após a partida, o médico do Bahia Rodrigo Daniel conversou com a Rádio Metrópole, de Salvador, e falou sobre a situação de Capixaba. Segundo o médico, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será avaliado na segunda-feira.
- Ele teve uma entorse no tornozelo esquerdo, um tornozelo que teve uma lesão prévia. Agora está um pouco melhor. Vamos aguardar amanhã [segunda-feira] para reavaliar – disse o médico.
A seu favor, Juninho tem agora o calendário. Nas próximas duas semanas, o Bahia não terá jogos pela frente, devido a uma pausa para jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Tricolor só volta a campo no dia 10 de setembro, quando vai enfrentar o Atlético-GO em Goiânia.
Nesta tarde, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Botafogo e caiu duas posições na tabela. Com 26 pontos, a equipe baiana é a 14ª do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte