O Bahia não teve problema para vencer o Galícia por 3 a 0 na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor dominou a partida, criou chances e chegou aos gols com Lucas Fonseca, que marcou de peito, Allione, em cobrança de falta, e Régis. Com o resultado, a equipe reassume a vice-liderança da competição.
O volante Juninho, que faz aniversário na segunda-feira, considerou o triunfo como presente antecipado e afirmou que o Bahia “fez por onde” para conquistar o resultado.
A gente entrar em campo sempre para ganhar. Hoje ganhei um presente antecipado, amanhã dá para ficar tranquilo com a família. Amanhã dá para ficar coma família. Nós fizemos por onde para vencer o jogo. Colocamos intensidade desde o início, e poderíamos ter conseguido o triunfo até mais elástico. Mas o importante que conseguimos foi o triunfo – avaliou o treinador.
Autor de mais um gol pelo Tricolor, Régis chega a seis convertidos no ano e se consolida como artilheiro da equipe na temporada. Ele destacou o esforço que teve desde o ano passado, quando chegou para a disputa da Série B e só ganhou a vaga de titular na reta final da competição.
Desde que eu cheguei sempre procurei me esforçar, me dedicar durante os treinos, obedecer o que o professor vem pedindo. Sempre estive bem, o Cajá também. Quem ganha é o Bahia. Fico feliz pela sequência, agora é continuar, estamos no começo do ano. Vamos trabalhar para conquistar coisas grandes – afirmou.
Pelo Campeonato Baiano, o Bahia volta a campo no próximo fim de semana, quando enfrenta o Flamengo de Guanambi. Antes, o Tricolor encara o Fortaleza nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste.
Fonte: Ge.com