Postado por - Newton Duarte

Lista final dos sócios aptos às assembleias de sábado

Após publicar os editais de convocação e as informações gerais do evento, o Esquadrão de Aço divulga a lista final de sócios aptos a participar das assembleias gerais ordinária e extraordinária

As assembleias serão realizadas no próximo sábado (30), respectivamente, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Arena Fonte Nova.

A relação completa pode ser conferida aqui, já com a inserção dos nomes que regularizarem suas situações até sábado (23).

Na quinta (28), será divulgada uma lista complementar, com os nomes dos associados que regularizaram suas pendências até o dia 23, mas que, em razão de prazos de compensações bancárias, tiveram suas situações regularizadas somente após a divulgação da lista final de hoje.

Esses associados terão acesso garantido às assembleias gerais e votarão em urnas separadas, para o caso de haver alguma impugnação no momento das apurações dos votos.

A Assembleia Geral ordinária votará o Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2015 e apreciação da proposta orçamentária de 2016 e do relatório de atividades do Clube de 2015.

A Assembleia Geral extraordinária terá como objetivo a adequação do Estatuto do Clube ao chamado Profut (redação do inciso VII do artigo 27 e inclusão do §6º do artigo 30 e da alínea “g” do inciso I do artigo 35-E).

– LOCAL DA REALIZAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS GERAIS

As assembleias gerais ordinária e extraordinária serão realizadas no Lounge Norte da Arena Fonte Nova (N7) e a entrada dos associados aptos a votar se dará pelo Acesso Norte (Ladeira da Fonte).

– ESTACIONAMENTO

Os sócios poderão utilizar o estacionamento externo (EDG) da Arena Fonte Nova, situado na Ladeira da Fonte. O estacionamento será operado por empresa terceirizada e funcionará no dia das assembleias das 7h às 19h.

– ACESSO ÀS ASSEMBLEIAS

O acesso dos sócios aptos a votar ocorrerá através de catracas sinalizadas no Acesso Norte (Ladeira da Fonte) da Arena Fonte Nova, das 7h30 até o encerramento das Assembleias, previsto para 17h30, mediante apresentação da carteira inteligente (com foto e chip) do Sócio Esquadrão. Os associados que ainda não possuírem a carteira inteligente deverão estar munidos de identidade oficial com foto e CPF, realizando credenciamento no “Posto de Atendimento/Credenciamento” sinalizado no Acesso Norte (Ladeira da Fonte) da Arena Fonte Nova.

Leia também:
Éder confia no ataque para furar zaga menos vazada do Campeonato Baiano: “Vai mudar isso”
Bahia está próximo de contratar três jogadores
Fernandão declara desejo em retornar ao Bahia
Em ação inédita, Sócio do Esporte Clube Bahia acompanha funcionamento da CAS
Relembre a campanha do Bahia até a final do Campeonato Baiano
Sem Hernane Brocador, jogadores do Bahia realizam treino físico no Fazendão

Fonte: Esporte Clube Bahia