Postado por - Heitor Montes

Para Armero, Bahia tem que enfrentar o Galícia com a faca entre os dentes

No próximo sábado, o Bahia volta a entrar em campo, desta vez para enfrentar o Galícia, na Arena Fonte Nova. Em terceiro lugar no Campeonato Baiano, o Tricolor terá pela frente o lanterna da competição. Ainda sem vencer no Baianão, o Granadeiro acumula um cartel de seis derrotas e um empate. O time também tem a pior defesa do campeonato, com 19 gols sofridos.

Mesmo diante de um adversário em péssima fase, o lateral-esquerdo Armero prefere adotar a cautela para a partida. O colombiano acredita que os jogadores de equipes menores buscam se destacar contra rivais mais tradicionais para ganhar visibilidade no esporte.

- Pôr em prática o que fazemos nos treinamentos, fazer o que o professor pede, dar alegrias às nossas famílias, nossa torcida, que merece. Acho que o time tem que entrar com a faca entre os dentes. Não tem jogo fácil. Contra nosso time, todo mundo quer jogar bem, mostrar. Nós temos um grande grupo, que está crescendo a cada dia, e a cada jogo temos que entrar com agressividade e com a mentalidade vencedora, porque somos um tipo acostumado a ganhar qualquer tipo de jogo - afirma Armero.

O jogo contra o Galícia está marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte