Pittoni que está de volta ao futebol paraguaio, utilizou uma foto de seu filho com a camisa do Bahia para demonstrar a sua insatisfação com a diretoria do Tricolor nas redes sociais
Depois de Ávine e Maxi Biancuchi, chegou a vez do volante Wilson Pittoni criticar a diretoria do Bahia pela postura e condução do time principalmente em relação ao futebol e também de não gostar de gringos, depois de confirmar a saída de Maxi Biancuchi.
Pittoni perdeu espaço no time Tricolor a partir do momento que não acertou a sua renovação de contrato com o time baiano, ainda durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, o atleta, na maioria das vezes, nem figurava no banco de reservas.
“Hoje foi o dia que fico comprovado que tinha diretoria que não gostava de gringos, mas Deus é justo sim fique muito triste coma notícia de hoje tem gente falando demais querendo se disfarçar de herói falando mentira querendo ficar bem com o torcedor mais o torcedor tem que abrir o olho . O Bahia é grande demais para gente que não entende de futebol”, declarou o volante.
Leia mais:
Luisinho revela papo com Robson e garante volta à rotina após eliminação
Com titulares na academia, Bahia se reapresentou; Fonseca faz treino físico
Árbitro relata cabeçada de Milton Mendes em auxiliar técnico do Bahia
Maxi Biancucchi deixa recado para a Torcida Tricolor
Agora torcedor do Bahia, Ávine cutuca diretoria e cobra respeito a torcida
Fonte: Galaticos Online