Postado por - Heitor Montes

Provável substituto, Luiz Antônio lamenta lesão de Juninho e exalta torcida

Luiz Antônio deve retornar à equipe titular na partida contra o Luverdense, marcada para este sábado, em Lucas do Rio Verde. Juninho tem uma entorse no tornozelo

Luiz Antônio deve ser titular contra o Luverdense (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) Luiz Antônio deve ser titular contra o Luverdense (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Com a lesão de Juninho, que sofreu uma entorse no tornozelo e está vetado, o volante Luiz Antônio deve ganhar uma oportunidade de voltar à equipe titular neste sábado, quando o Bahia encara o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo é válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Luiz Antônio, que substituiu Juninho na partida contra o Sampaio Corrêa, quando ele se machucou, formará uma dupla no meio-campo com Renê Júnior. Antes do embarque da delegação para o Mato Grosso, o jogador falou com a assessoria de imprensa.

Luiz Antônio lamentou a lesão do companheiro e deixou claro que fará o melhor para suprir a ausência de Juninho, um dos principais jogadores do Bahia na competição.

A gente ainda não sabe o que vai acontecer. Estou triste pelo fato de o Juninho ter machucado. É meu amigo, irmão, tenho uma afinidade muito grande com ele. Fico triste que ele tenha se machucado, mas a gente tem que fazer o melhor pelo Bahia. A gente torce para ele se recuperar. Infelizmente, com essa lesão dele, eu vou acabar tendo uma oportunidade. A gente não sabe quem vai jogar, mas vou procurar fazer o melhor, até mesmo para suprir a importância que tem o Juninho na bola parada, nas finalizações, na dinâmica que ele dá dentro de campo, a raça. Vou tentar fazer o que ele faz dentro de campo, tendo a oportunidade de jogar, para poder ajudar o Bahia a sair com um triunfo contra o Luverdense

O volante do Bahia também falou sobre a torcida do Bahia, que, em menos de 24 horas, garantiu 21 mil ingressos para o duelo contra o Bragantino, que acontece somente no dia 19.

A gente fica muito feliz, a torcida confiando na gente, porque tinha uma desconfiança grande antes, pelos nossos jogos no início. A gente fica feliz, mesmo sabendo que ainda tem um jogo, saber que eles confiam na gente, que eles vão lotar no jogo contra o Bragantino. A gente fica feliz e vai procurar fazer por onde para corresponder todo esse apoio que eles estão dando para a gente

Luverdense e Bahia, neste sábado, se enfrentam às 18h30 (horário de Salvador). O Tricolor tem 59 pontos e é o vice-líder da Série B.