Postado por - Newton Duarte

Ramirez fora e Gilberto confirmado. Como o Bahia se preparou para o Vasco

Bahia faz confronto direto contra o Vasco pela 33ª rodada da Série A

O Bahia fará hoje mais um jogo crucial contra o Vasco da Gama, jogo esse que poderá determinar o início de um distanciamento dos seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

Caso vença hoje a partida que será realizada às 16h em São Januário, o Bahia pode abrir três pontinhos importantes em relação ao Z4, ou seja, o Esquadrão de Aço pode subir para a 14ª posição.

Infelizmente, não poderemos contar com Ramirez, que na última partida contra o Corinthians recebeu o terceiro cartão amarelo. Então, o jogador cumprirá suspensão e está fora deste jogo.

Gilberto continua sendo a nossa esperança de gols. Felizmente, o atacante tricolor estará a disposição. Não me canso de lembrar das atuações brilhantes de Gilberto contra o time da colina. Espero que hoje ele novamente possa brilhar e marcar.

Sexta 29

Neste dia apenas os reservas foram a campo no CT e fizeram um treinamento com bola. Já os titulares, foram para a academia para um trabalho regenerativo.

Lucas Fonseca e Matheus Bahia, que no último jogo apresentaram problemas físicos, não se apresentaram em campo, indo direto para tratamento na fisioterapia.

Sábado 30

Bahia foi logo cedo na manhã de sábado para o campo do CT Evaristo de Macedo. Os titulares que jogaram contra o Corinthians fizeram um trabalho técnico de posse de bola. Ao final, fizeram um trabalho regenerativo, na banheira com gelo.

Enquanto o restante do grupo, fizeram um trabalho intenso cruzamentos na área e finalizações, além de chutes para o gol. Ao final, esses atletas participaram de um jogo em campo reduzido.

A novidade foi a presença de Lucas Fonseca que na reapresentação não estava presente.

Como vem o Bahia

A provável equipe do Bahia será: Douglas Friedrich, Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba. Gregore, Ronaldo e Ramon. Thiago, Rossi e Gilberto.